Grupo USJ

Safra 2010/2011 no Grupo USJ supera metas

O Grupo USJ chega à metade da safra 2010/2011 superando todas as metas previstas de produção de açúcar e etanol. “Considerando as duas unidades, S. João e S. Francisco , estamos com bom nível de processamento. Os volumes entregues estão acima do previsto, muito alavancados pelos níveis superiores de ATR e eficiência industrial”, afirma o diretor de Operações, Paulo Gehlen.

O objetivo do grupo é ultrapassar a produção de 2009/2010. Na Usina S. Francisco, por exemplo, a eficiência industrial está 1,5% acima do estabelecido no período.

Com relação à geração e exportação de energia, o mercado está sendo atendido com tranqüilidade, baseado na eficiência e estabilidade dos geradores e disponibilidade de biomassa.

Para o próximo semestre, segundo Gehlen, o foco é melhorar as eficiências industriais, garantir a estabilidade na colheita agrícola e ampliar o mix de açúcar. “E com relação à equipe, manteremos os investimentos em treinamento e desenvolvimento da liderança para alcançar sempre os melhores índices de desempenho.”