Grupo USJ

Serviço odontológico oferece 180 atendimentos mensais

Uma parceria entre a Usina S. Francisco e o Serviço Social da Indústria (SESI), garante atendimento odontológico de qualidade para os colaboradores da usina em Quirinópolis. O consultório, que fica dentro da empresa, funciona das 13:00 às 17:00 horas e está aberto para todos os colaboradores da empresa em busca de manter em dia a sua saúde bucal. A agenda é feita diariamente, quando são disponibilizadas várias vagas.

O objetivo do serviço é proporcionar aos colaboradores uma melhoria na qualidade de vida com a oferta de atendimento odontológico no próprio local de trabalho. O serviço é de qualidade e complementa o Convênio Odontológico que atende os trabalhadores e seus familiares. Para receber o atendimento, o colaborador deve agendar um horário no consultório com autorização escrita do seu coordenador.

Com a primeira consulta agendada, o colaborador passará por um exame clínico e, em seguida, são realizados os procedimentos necessários. O atendimento está preparado para 180 procedimentos mensais e é destinado a todos os colaboradores.